PM morre e outro fica ferido em ataque a viatura no município de Ulianópolis, sudeste do Pará

Vítima foi identificada como Weberton Moura Araújo, o Cabo Moura. Outro policial atingido foi encaminhado para o hospital e não corre risco de vida.

Um policial morreu e outro ficou ferido durante um ataque a uma viatura da PM nesta terça-feira (25) no município de Ulianópolis, sudeste do Pará. Segundo a Polícia Civil, o policial morto foi identificado como Weberton Moura Araújo, o Cabo Moura. O outro policial que foi atingido no ataque, e não teve a identidade revelada, foi encaminhado para o hospital e não corre risco de vida.

Segundo a Polícia, os policiais estavam na viatura realizando uma ronda próximo a delegacia do município, quando foram surpreendidos por uma dupla, que atirou contra o veículo. Em seguida, uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) localizou os suspeitos e houve troca de tiros. Um deles morreu no confronto com a polícia e o segundo home foi preso. A arma do crime foi apreendida.

Em nota, a Polícia lamentou a morte de Cabo Moura. Segundo a Polícia, o agente era conhecido pelo combate ao tráfico de drogas na região.

Fonte: G1 Pára

Parceiros Do Portal
IEPAM- Moju
Cruzeiro Do Sul Virtual
Faculdade Fam- Abaetetuba
Farmácia Do Trabalhador De Moju
Uniasselvi – Moju
Açaí e Cia Gold
Nenem Moto Peças
GBS NET
Graf Art
Ideal Magazine
Supermercado Leal
Mundo da construção
Agapis Auto Elétrica.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui