PM e GCM prendem acusados de roubos de motos e tráfico de drogas em Moju

Foram apreendidos 3 motos roubadas, 2,5 kg de maconha e 2 espingardas calibre 32.

A Polícia Militar em conjunto com a Guarda Civil Municipal de Moju, realizou uma mega operação que resultou na prisão de três pessoas e apreensões de drogas, armas e veículos. A operação aconteceu no Ramal da CPA no KM 50, zona rural de Moju.

Por volta da 11:00hs as equipes se deslocaram até o km 50 (Vila boa esperança) para averiguaçãode uma denúncia de motos roubadas, os alvos seriam vulgo Negão e Joel. Os acusados estariam em um retiro no ramal da CPA,
área de difícil acesso. Com a aproximação dos agentes de segurança, Negão efetuou disparo de arma de fogo tipo escopeta cano serrado e a GU PM revidou, porém, Negão conseguiu fugir para a mata fechada, possivelmente baleado, abandonando uma moto cor cinza 2010 titan mix ex, placa NSW 3279, ocorrência de roubo do município de Bujaru. Joel foi capturado e, em seu barraco, foi encontrada uma moto CG 150 titan ex azul, placa OFM0254 com registro de roubo, balança de precisão, duas espingardas, droga (aparentemente maconha). Posteriormente, levou até um plantio da erva. Joel indicou a casa do vulgo Negão e lá foi encontrada outra moto fan roxa sem placa e apenas na nota fiscal Chassi
9c2kc1640ar028250 com ocorrência de roubo. Indicou, também, a casa do vulgo Sarapó e lá foi encontrado cerca de meio quilo de erva (aparentemente maconha). Veículos, acusados e drogas foram encaminhados para Depol Moju.

Veja quem são os acusados :
SARAPÓ, identificado como Marciano Almeida Maciel.

JOEL, identificado como Joel Brito Vale.

NEGÃO, identificado como Lucicleber Soares Ramos.

Foram apreendidos 3 motos roubadas, 2,5 kg de maconha e 2 espingardas calibre 32. Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia de Polícia Civil em Moju.

Assista a live do Portal Moju News e veja a fala dos acusados e, também, da Polícia Militar.

Deixe uma resposta