
A Polícia Militar apreendeu, na noite desta terça-feira, um menor de idade suspeito de participação em um assalto a um posto de combustíveis localizado na Avenida das Palmeiras, em Moju.
De acordo com a PM, por volta das 18h30, a guarnição recebeu informações de que dois indivíduos em uma motocicleta Titan de cor azul haviam cometido um assalto no estabelecimento. Imediatamente, os policiais iniciaram diligências para localizar os suspeitos.
Por volta das 20h, após abordagens e coleta de informações, a guarnição conseguiu identificar um dos envolvidos e o possível endereço do suspeito. Ao chegar ao local, o indivíduo tentou fugir ao avistar a viatura, pulando muros e cercas. A PM realizou o cerco e conseguiu contê-lo, fazendo com que ele se entregasse por não ter mais rota de fuga.
O menor foi identificado pelas iniciais W. C. C. e conduzido à Delegacia de Polícia. Durante o procedimento, ele confessou participação no assalto, afirmando que agiu junto com um comparsa, o qual disse não conhecer, tendo apenas participado do roubo em conjunto.
Ainda segundo o relato do menor, he estava de posse de um revólver calibre .38 no momento do crime e efetuou um disparo dentro das dependências do posto de combustíveis. Após a ação, a arma teria sido entregue ao comparsa, que fugiu em rumo desconhecido levando também a motocicleta utilizada no assalto.
O menor de idade foi apresentado na delegacia para a realização dos procedimentos legais cabíveis. A polícia segue em busca do segundo suspeito e da arma utilizada no crime.

Moju News














