Com uma acusada, que foi identificada como Ingrid da Silva Castro, a PM apreendeu cerca de 1,5 kg de cocaína. Duas pessoas foram presas.
A Polícia Militar, através do 29° Batalhão de Ananindeua, região metropolitana de Belém, realizou uma mega apreensão de drogas na tarde desta sexta-feira, durante uma abordagem a ônibus coletivos.
Durante revista, um policial encontrou 6 tabletes de cocaína, cada uma pesando 1,5 kg. A mochila com a droga estava em posse de uma moradora de Moju que foi identificada como Ingrid da Silva Castro.
Segundo relatório da PM, Ingrid teria informado que a droga era de Moju e que ela realizaria a entrega em Ananindeua para um acusado de nome Clodoaldo dos Reis Rodrigues, no bairro Águas Lindas.
A Polícia, ao ir até o local, encontrou mais drogas. Eram aproximadamente 20 kg entre barras de cocaína e oxi.
Toda a droga foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil na Cidade Nova em Ananindeua. Os acusados também foram presos em flagrante e poderão responder por tráfico de drogas.








