
Eles consumiam drogas e ingerindo bebida alcoólica em uma casa abandonada.
![]() |
Fotos: Portal Tailândia |
Mesmo diante do número crescente de casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) no Brasil (101 mil) e no município de Tailândia (18), muita gente desafia o poder da doença. Na noite de ontem (03), 7 jovens foram detidos e levados para a delegacia, por estarem promovendo uma “social” em Tailândia, nordeste do Pará.
A festinha entre os amigos foi interrompida com a chegada da Polícia Militar. Os PM’s já haviam recebido denuncia que o grupo tinha realizado a “social” na noite anterior. Ao chegar no local, os policiais conseguiram deter 3 garotos e 4 meninas, entre elas uma de 16 anos. Outros 5 conseguiram correr e fugir.
De acordo com a polícia, eles estavam consumido drogas e ingerindo bebida alcoólica em uma casa abandonada, que serviu de espaço para a festinha. Foi verificado também que ninguém usava máscara para se proteger contra o Covid-19.
![]() |
Fotos: Portal Tailândia |
A festinha dos amigo fere o decreto estadual 609, de 16 de março de 2020, que suspende a realização de reuniões ou qualquer tipo de manifestação acima de 10 pessoas. O decreto estabeleceu também o fechamento de bares, restaurantes e casas de shows.
As 7 pessoas detidas foram encaminhadas à delegacia de Tailândia, onde foram ouvidas, qualificadas e posteriormente liberadas.
Fonte: Portal Tailândia