PM acaba com 40 mil pés de maconha na Vila do 10, em Moju

4 roças foram localizadas e destruídas pela polícia. Apreensão ja é a maior registrada pela Polícia Militar em 2021.

A Polícia Militar de Moju acabou com uma mega plantação de maconha na zona rural de município, conhecida como Vila do 10, ramal CPA, próximo ao Km 50.

Os policiais receberam a denúncia anônima de que no local existiriam roças de maconha. As guarnições da PM se dirigiram até o local de difícil acesso e encontraram as supostas roças. A operação também contou com o apoio da Guarda Municipal de Moju.

Foto: Osvando Siqueira- Portal Moju News

Segundo informações da Polícia Militar, cerca de 40 mil pés plantados em quatro roças foram incinerados. Duas arma de fabricação caseira calibre 12 foram apreendidas e um acusado de ter envolvimento com a droga, identificado como ‘Levi’, foi preso em flagrante.

Parte da droga que já estava colhida foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, em Moju, e os milhares de pés encontrados foram incinerados no local, como determina a lei.

O Tenente Parente disse ao Portal que com a chegada dos Policiais houve uma troca de tiros e vários meliantes fugiram mata a dentro.

A equipe do Portal Moju News registrou vários momentos da chegada dos policiais até às roças de maconha. Todos os vídeos serão disponibilizados em breve, em uma matéria especial que será lançada no Facebook e YouTube do Portal Moju News.

https://www.facebook.com/portalmojunews/videos/982768245456149/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui