Pitbull mata a própria dona no bairro da Pedreira em Belém

-

Imagens que começaram a circular nas redes sociais na tarde desta quarta-feira, 21, mostram uma mulher que foi identificada como Marizete Cordeiro de 69 anos. Ela foi atacada pelo próprio cachorro, o Marley, da raça Pitbull. O caso aconteceu na terça-feira, 07, na Rua Antônio Everdosa entre Enéias Pinheiro e Travessa Lomas Valentina na última semana.

De acordo com informações, um rapaz que passava pelo local e era adestrador ajudou Marizete, o cachorro teria arrancado o couro cabeludo e mordido diversas vezes o braço da vítima. Segundo informações, a idosa convivia com o animal a 11 anos, e ele seria extremamente dócil, apesar da raça ser desconfiada. 

A mulher estaria estendendo roupas em casa, quando foi atacada. Ela teria colocado um lençol cobrindo parte do corpo e o cachorro estaria latindo muito para alguém que estava na rua. Para repreende-lo, a mulher teria pego um cabo de vassoura para bater no cachorro e foi atacada, o bicho não teria reconhecido a dona.

Marizete foi encaminhada para um hospital  particular da capital, onde ficou internada por 13 dias, até o último domingo, 18, quando faleceu em decorrência de uma pneumonia.,

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informam que atenderam a ocorrência no dia 7 de julho e que a equipe efetuou o atendimento e em seguida encaminhou a vítima para um hospital particular.

Fonte: Roma News

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Pastor é preso por abusar de criança de 7 anos no...

0
Nessa terça-feira, 19, a Polícia Civil prendeu Pedro Fernandes dos Santos Neto, conhecido como pastor Pedro, depois de ser flagrado ao abusar sexualmente de...