Perseguição policial acaba com prisão de membros do PCC em Parauapebas

-

Três homens foram presos por tráfico de drogas no Bairro Maranhão, em Parauapebas, ao que tudo indica, membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Thalison Mendes Costa, Halph Wanderson Silva dos Santos e Kalyo Monção Pereira foram autuados portando uma grande quantidade de crack e maconha no sábado, 23.

Após a guarnição que realizava patrulhamento no bairro receber a informação de que um motorista de aplicativo estava entregando drogas no perímetro, foi abordado um Hyundai HB20 de cor vermelha, compatível com as características informadas aos policiais.

Os três estavam no veículo e, ao que foram abordados, tentaram fugir, jogando o veículo em cima da viatura policial. Os militares atiraram nos pneus do carro para parar os fugitivos. Halph Wanderson, o motorista de aplicativo, teria confessado fazer “corres” para o PCC; Thalison e Kalyo estavam portando, respectivamente, 21 gramas de crack e 100 gramas de maconha.

Kalyo ainda teria informado aos policiais que havia mais entorpecentes em sua casa, mas após revista em dois endereços dados pelo criminoso, nada mais foi encontrado. Os três foram levados à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e foram autuados em flagrante, sendo transferidos à Cadeia Pública de Parauapebas posteriormente.

Texto: Roma News

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Mulher dá à luz na calçada em frente à maternidade no...

0
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a bebê no chão da calçada chorando enquanto a mulher está de pé ao lado. Nesta terça-feira,...