Pego com droga em táxi em Moju, deu nome falso e ainda se descobriu que é foragido da justiça

Identificado, a princípio, como André Monteiro dos Santos, na verdade se chama Ândio do Socorro dos Santos. Além de ter sido pego com maconha e cocaína, na Delegacia de Polícia Civil de Moju foi constatado, ainda que o autuado é procurado da justiça de Belém por roubo.

Pego com drogas dentro de um táxi, que vinha de Abaetetuba para Moju, o acusado, que deu o nome falso de André Monteiro dos Santos, foi identificado pela Polícia Civil de Moju, pelo seu nome verdadeiro, Ândio do Socorro dos Santos.

Além de ter sido autuado por tráfico de drogas, na Delegacia, também foi constatado que Ândio é foragido da justiça de Belém por descumprir o artigo 157, que é subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência: pena – reclusão, de quatro a dez anos, e multa.

Ele ficará à disposição da justiça e deverá ser transferido para uma casa penal nos próximos dias.

Relembre aqui a matéria onde ele foi pego com drogas dentro de um táxi que tinha saído de Moju para Abaetetuba nesta segunda-feira, 17.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui