A operação começou na sexta, 08 e se estendeu até a madrugada de sábado, 09. Todas as forças de segurança do município e do estado participaram.
A denominada ‘Operação Ciclone’ movimentou a noite de sexta e a madrugada de sábado em Moju, município do nordeste do estado. Um grande aparato de segurança pública foi mobilizado para a operação.
Solicitada pelo Batalhão de Polícia Rodoviária, sob o comando do Sub-Tenente Henrique, em parceria com a Secretaria de Segurança Pública do município, a Polícia Militar da 8 Cia, GTO de Abaetetuba, Guarda Municipal, Bombeiros, Detran, Demutran, Secretaria de Tributos, Secretaria de Meio Ambiente, Canil BPRV e o Ministério Público, a operação se desenrolou e foi o maior comentário na cidade.
Parte 1: operação ‘Ciclone’ prende acusados, recaptura foragidos, apreende armas e drogas em Moju
Parte 2
Cumprimento de mandado de prisão
Josevabio Andrade foi preso pelas equipes da 8 Cia juntamente com a Guarda Municipal. Contra ele existia um mandado de prisão por crime de homicídio. A prisão aconteceu na feira do novo terminal, próximo a Delegacia de Polícia civil em Moju.

Homem é detido com drogas para uso pessoal no Ramal do Piratuba
Por volta das 23:00h da última sexta, as guarnições abordaram Sival Cardoso Rodrigues, após revista, foi encontrado no bolso dele duas porções de cocaína e 406 reais em dinheiro. Diante do exposto, Sival, a droga e os valores foram conduzidos para a delegacia para os procedimentos cabíveis.
Em instantes a última matéria da Operação Ciclone – Parte 3.








