Pará atinge a marca de 50 mil recuperados da covid-19

Foto: Agência Pará

O Governo do Pará anunciou nesta quinta-feira (11) que o Estado do Pará atingiu a marca de 50 mil pacientes recuperados da covid-19.

O Pará já tem mais 50 mil pessoas recuperadas da Covid-19 em todo o Estado! A cada pessoa que recebe alta, nossas esperanças se renovam. Com muito carinho, o sentimento de dever cumprido nos motiva a continuar. 👐 pic.twitter.com/IpRlVmB5HG

— Governo do Pará (@GovernoPara) June 11, 2020

Através do Twitter, o governador Helder Barbalho usou as redes sociais para destacar pontos importantes no combate ao coronavírus, o trabalho de isolamento social junto a população e a curva de casos confirmados da doença no Pará, que vem caindo.

Chegamos a 50 mil vidas salvas #PorTodooPará! O trabalho do @governopara de prevenção e tratamento está ajudando a diminuir os números de casos, onde a curva do contágio está caindo. https://t.co/aRmUklXduf

— Helder Barbalho (@helderbarbalho) June 11, 2020

Além disso, o governo do estado tem garantido ações de combate ao covid-19, como a Policlínica itinerante na capital e sua unidade móvel, no interior do estado, além de vários hospitais de campanha construídos, em vários municípios paraenses.

Fonte: Dol


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui