Pai estuprador se dispõe a ajudar a filha a se suicidar

-

Acusado, que está já está preso, disse que morte da moça ‘seria um favor’.

Um homem de 41 anos acusado de estuprar a própria filha foi preso em um shopping, na última terça-feira (9), após descumprir uma medida protetiva de afastamento da vítima. As informações foram divulgadas pelo Portal do Holanda.

A delegada Joyce Coelho explica que a vítima passou a pensar em suicídio e chegou a fazer uma postagem na rede social.

“Em determinado momento, essa adolescente também fez o relato de que teria feito uma postagem na rede social sobre suicídio (…) e o pai, que é o autor e estava sendo investigado, ainda se ofereceu pra ajudar a menina a se suicidar dizendo que seria um favor pra ele”, disse Joyce.

A menina foi abusada aos 13 anos, em 2019, mas chegou ao conhecimento da polícia em 2020, após denúncia da vítima.

Após o registro do caso junto na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Quando foi depor na Justiça sobre o caso, ele abordou a vítima na entrada do fórum.

“Ele se aproximou para tentar convencer a adolescente a desmentir o que ela tinha relatado. Então tinha um mandado de medida protetiva (…) e com esse descumprimento, a juíza emitiu o mandado de prisão preventiva contra ele”, disse a delegada. O mandado de prisão foi cumprido quando o acusado estava em um shopping.

A adolescente está sob os cuidados da mãe e recebe acompanhamento psicológico.

Texto: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Governo do Pará reduz para 17% ICMS de combustíveis

0
A medida será válida a partir da publicação do decreto estadual no Diário Oficial do Estado (DOE) Governo do Pará decidiu fixar em 17% a...