Pai é morto na frente do filho durante assalto em Castanhal

-

Ambos teriam reagido contra os criminosos e foram baleados.

Uma tentativa de assalto acabou de forma trágica na manhã desta quarta-feira (22), em Castanhal, no nordeste paraense. Pai e filho foram surpreendidos por um criminoso na rua Quintino Bocaiúva, bairro do Cariri, e acabaram reagindo à abordagem. Forbino de Carvalho Braga, de 75 anos, e Marco Antônio Pires Braga, de 52, acabaram baleados.

Um dos tiros atingiu fatalmente o pai, que não resistiu e faleceu ainda no local do crime. Marco Antônio foi alvejado na altura do ombro e socorrido por familiares para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas o estado de saúde dele não foi informado.

A Polícia Militar esteve no local para preservar a área até a chegada dos profissionais do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC), e coletaram as primeiras informações que estão subsidiando os trabalhos de investigação. Equipes de policiamento ostensivo fazem buscas pela área na tentativa de localizar e prender o autor do crime.

Texto: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Preocupante: Marabá atinge 100% de ocupação de leitos de UTI

0
A nova onda de contaminação no município está lotando o Hospital Municipal da cidade ma nova onda da Covid-19 assola Marabá, no sudeste do estado....