Paciente internado com Covid-19 morre no Hospital e Maternidade Divino Espírito Santo em Moju

O paciente, que não teve seu nome divulgado, é morador da Vila Auí-Açú, município de Tailândia. Município registra um óbito e mais 6 casos do novo Coronavírus.

Após 50 dias sem óbitos por complicações da Covid-19 em unidades do município de Moju, foi registrado o óbito de um paciente que é do município de Tailândia. Ele tinha 72 anos.

O paciente, que não teve seu nome divulgado, é morador da Vila Auí-Açú, município de Tailândia. Moju registra um óbito e mais 6 casos pelo novo Coronavírus nesta quinta, 11.

A Secretaria de Saúde do Município de Moju, em nota disse o seguinte:

Paciente O. A., 72a, morador da vila auí-açú /Tailândia, relatou que no mês passado deu entrada no HGT com quadro de fraqueza, foi internado por 4 dias com quadro clínico de diabete descompensada. Realizado teste rápido para COVID-19 deu negativo.
No dia 10/03, o mesmo apresentou novo quadro de fraqueza e vômito, como estava à caminho do Município para visitar uma filha, foi diretamente encaminhado para a Unidade Mista de Saúde. Na sua admissão o mesmo apresentava dispneia, letargia, glicemia capilar HI, SPo2 92% em Catete nasal. Após realizado exames laboratoriais, apresentou IgM positivo e raio x de tórax com infiltração. Assim, fora encaminhado para internação no Hospital e Maternidade do Divino Espírito Santo e cadastrado na central de leito porém, às 5h veio a óbito na Unidade Hospitalar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui