Operação Euterpe é realizada pela PM nos rios de Igarapé-Miri e entorno da PA-151

Reprodução.

Durante a operação, realizada sob o comando do Tenente Coronel Hilton, foi encontrado um suspeito de estar cometendo roubos naquela região e, com ele, 18g de substância semelhante à maconha.

Durante o período de 11 a 19 de fevereiro, o 31° BPM de Abaetetuba, sob o comando do Tenente Coronel Hilton, realizou a ‘Operação Euterpe’, com a participação de vários órgãos que compõem o Sistema de Segurança Pública do Estado do Pará.

Reprodução.

A operação tem por finalidade coibir e reprimir a prática de roubos, extorsões, ameaças, crimes ambientais, o tráfico de drogas e o tráfico de armas nos rios e furos do município de Igarapé-Miri e entorno da PA-151.

Também teve o intuito de aumentar as buscas e identificação de criminosos de facções e foragidos do Sistema Penal, que possívelmente usam as comunidades como esconderijo após cometerem crimes.

Durante a ‘Operação Euterpe’, foi encontrado um suspeito de estar cometendo roubos naquela região. Ele foi identificado como Odinei dos Santos Valadares.

Na área externa da residência do suspeito, foi encontrado uma porção de aproximadamente 18g de substância entorpecente, semelhante à maconha. Tudo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Igarapé-Miri.

Nessa mega operação, foram empregadas 05 viaturas, 03 lanchas, 01 helicóptero e, também, o efetivo do Batalhão de Policiamento com cães com o objetivo de proporcionar segurança.

Reprodução.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui