Operação conjunta prendeu vários suspeitos por tráfico de drogas e assaltos na zona rural de Moju

Eles permanecerão presos por tráfico de drogas
E Porte Ilegal de Armas


Guarda Civil Municipal e Polícia Militar prenderam 7 pessoas na tarde desta segunda (13) 

Segunda-feira, 13 de  abril, a Guarda Municipal e a Polícia Militar, 8°CIPM, realizaram uma operação conjunta na zona rural do Município de Moju onde prenderam 7 pessoas  acusadas por tráfico de drogas, assaltos e outros crimes na PA 150 e ramais próximos.

Foto: Osvando Junior / Moju News

Denúncias levaram as guarnições até o Ramal Santo Antônio onde  prenderam Everaldo dos Santos Ferreira (Vira Tripa), acusado por assaltos, Adalton Trindade, do Pirateua, por tráfico de drogas, Nildo Fagundes (Totó), do Jupuuba, Everaldo Moraes da Silva, do Piriá, Nelson da Silva Chagas (Galego), do Piriá, Edilson Nogueira Abreu, do Piriá e Dinivaldo de Moraes da Silva, do Piriá.

Os agentes apreenderam várias armas, munições, celulares, drogas, objetos e uma quantia em dinheiro.

Foto: Osvando Junior / Moju News

Os detidos podem ter envolvimento com o assalto que aconteceu ontem (12) 

Aconteceu um assalto no Ramal Santo Antônio na noite de domingo (12), onde 5 criminosos entraram na residência de um senhor e levaram vários pertences, dentre eles, um carro marca Gol, que logo foi abandonado na Vila Santa Maria, próximo ao trevo da Sococo. Existem suspeitas de que alguns dos presos de hoje estejam envolvidos neste assalto também. A família teve seu veículo recuperado.

Carro abandonado pelos criminosos

Todos estão na delegacia, neste momento, prestando depoimento. Nossa reportagem tentou conversar com eles no momento em que chegaram à delegacia, mas eles não quiseram falar com a imprensa.

Três permanecerão presos por porte ilegal de armas e também pelo tráfico de drogas de acordo com a Polícia Civil.

O Major Hilton Comandante da 8° CIPM, em entrevista ao Portal Moju News, disse que esses que foram presos são  perigosos na área em que moravam. Eles aterrorizavam a região.

O Secretário Municipal de Segurança, Marcelo Fabrício, destacou que a operação foi um sucesso devido a integração das Polícias Civil, Militar e a Guarda Civil Municipal

Portal Moju News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui