Ônibus que saiu de Tucuruí à São Luiz colide e deixa um morto na BR-135

A vítima seria o fiscal do ônibus, que viajava na poltrona da frente, ao lado do motorista. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

Um ônibus que saiu de Tucuruí para São Luiz por volta das 23h, colidiu com a traseira de um caminhão na BR-135, na manhã desta segunda-feira (17), em Itapecuru Mirim. A batida resultou na morte do cobrador do ônibus, que acompanhava o motorista durante a viagem.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), por volta das 06h no km 89 da BR-135, no povoado Santa Rosa do Barão, próximo a uma sequência de quebra-molas. A colisão ocorreu no momento em que o caminhão teria reduzido a velocidade para passar por um dos quebra-molas.

Com o impacto da batida, o cobrador, que viajava na poltrona da frente, ao lado do motorista, ficou preso às ferragens. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

A PRF ainda se encontra no local realizando a perícia e levantando dados para descobrir o que causou o choque entre os veículos.

Fonte: O Imparcial

Oferecimento:
IEPAM- Moju
Cruzeiro Do Sul Virtual
Faculdade Fam- Abaetetuba
Farmácia Do Trabalhador De Moju
Uniasselvi – Moju
Açaí e Cia Gold
Nenem Moto Peças
GBS NET
Graf Art
Supermercado Leal
Mundo da construção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui