Novo técnico do Remo deve ser anunciado ainda nesta segunda

Foto: Irene Almeida/Diário do Pará.

O presidente azulino começou a levantar nomes logo após a derrota para o Altos-PI na noite deste domingo, 19.

A derrota do Clube do Remo, de virada, para o Altos-PI, na noite do último domingo (19), foi o estopim para a SAÍDA de Paulo Bonamigo no comando técnico da equipe.

O treinador, de 61 anos, não conseguiu repetir o que fez no Leão na temporada de 2020, quando o time conquistou o acesso para a Série B do Brasileiro. 

Sem um padrão tático definido, e com mudanças consideradas erradas, o profissional começou a ser criticado pela torcida e pela imprensa. Após a derrota para o Volta Redonda, na última semana, alguns torcedores e jornalistas já pediam sua saída.

Ela de fato aconteceu, da pior forma possível, em um jogo praticamente “ganho” contra o Altos-PI. Após a partida, além de anunciar a saída, o presidente do clube, Fábio Bentes, disse que já seriam levantados alguns nomes logo após o jogo, em reunião com os demais membros da diretoria remista.

“A gente vai se reunir agora para definir os nomes, definindo os nomes, a gente já anuncia. A princípio, ainda não temos um nome definido, mas vamos trabalhar isso a noite toda e começar a fazer contatos já desde hoje”, disse.

Quem assume as atividades na reapresentação do Clube do Remo é o coordenador técnico João Galvão, que por muitos anos foi treinador do Águia de Marabá.

Por DOL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui