‘Novo Lázaro’: terceiro dia de busca tem tiroteio em área rural durante a madrugada

Crédito: Reprodução/Redes Sociais

No entanto, ainda não foi confirmado se os tiros possuem relação com o fugitivo, suspeito de três homicídios no último domingo, 28.

O terceiro dia de buscas pelo caseiro de 21 anos, chamado de ‘novo Lázaro’ foi marcado por um tiroteio ainda durante a madrugada de hoje, 1, no município de Abadiânia, em Goiás.

No entanto, ainda não foi confirmado se os tiros possuem relação com o fugitivo, suspeito de três homicídios no último domingo, 28.

Segundo a polícia, um morador estava chegando de carro em sua chácara por volta de 4h de hoje quando teria sido alvo de um disparo que acertou o veículo. O chacareiro revidou o ataque com nove tiros, mas o clima de medo se instaurou na região.

Os crimes em série de Wanderson Protácio, o ‘novo Lázaro’, teriam sido praticados no fim da tarde do último domingo, 28, quando ele matou a facadas a própria esposa, Raniere Aranha Figueiro, de 21 anos, e a enteada, Geysa Aranha da Silva Rocha, de 2 anos.

Em seguida, o caseiro invadiu a casa de um vizinho, o produtor rural Roberto Clemente de Matos, de 73 anos, e o matou a tiros após roubar seu revólver. De acordo com a polícia, Wanderson teria cometido o crime para roubar uma camionete. Durante a invasão na residência, ele teria tentado estuprar a esposa da vítima, de 45 anos, mas não conseguiu e a baleou, mas a vítima sobreviveu. A mulher sobreviveu.

No entanto, esta não é a primeira vez que ele comete crimes. Em 2019, ele esfaqueou várias vezes uma jovem de 18 anos no dia do aniversário dela. Ele só parou de esfaquear porque a faca quebrou, mas embora ele tenha chegado a ser preso por tentativa de feminicídio, foi solto.

Com informações de Metrópoles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui