Nilma Lima visita obras que estão em andamento na zona rural de Moju

A Prefeita estava acompanhada do seu vice, Rubens Teixeira, secretários e vereadores. Três comunidades foram visitadas.

Na manhã desta quinta-feira, 03, a prefeita Nilma Lima do MBD, realizou diversas visitas técnicas nas obras que estão sendo realizadas na zona rural de Moju.

A primeira visita desta manhã foi na comunidade do Bacuriteua, na PA-252, onde está sendo construída uma praça. A segunda parada foi na comunidade do Curuperé, também na PA-252, onde está sendo construída uma praça na localidade. A última visita técnica da manhã foi no ramal do PT, na comunidade do Luso Brasileiro, onde está sendo construído um novo sistema de abastecimento de água.

Foto: Reprodução

Estiveram acompanhando a prefeita durante as visitas técnicas o vice-prefeito, Rubens Teixeira, os vereadores Márcio do Quinha e Iran da Betânia, a secretaria de obras, nas pessoas do Edinho e Abias, juntamente com lideranças destas localidades.

Com Informações da ASCOM

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Descubra mais sobre Portal Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading