Nilma entrega reforma de escolas e quadras nesta semana em Moju

A Prefeita do Município também vistoriou obras que estão em andamento e em entrevista ela falou: “são mais de 100 escolas que vamos construir, reformar ou ampliar”

Em mais uma agenda movimentada, a Prefeita do Município de Moju, Nilma Lima do MDB, acompanhada do seu vice-prefeito Rubens Teixeira, cumpriram agendas pelo município.

Na última terça, 26, a gestora esteve na entrega da reforma da escola Bom Jesus do Icatu e entrega do abastecimento de água da comunidade que fica na zona rural de Moju.

Entrega da reforma da escola Bom Jesus do Icatu e entrega do abastecimento de água da comunidade. Foto: Redes Sociais Nilma Lima

Ainda na terça, durante a noite, Nilma Lima entregou a reforma da quadra Poliesportiva da escola Dona Zila, o Ginásio ‘Seu Tota’.

Quadra Poliesportiva da escola Dona Zila, o Ginásio ‘Seu Tota’. Foto: Redes sociais Nilma Lima

Nesta quarta, 27, pela manhã, a agenda do executivo foi iniciada no trevo da Sococo, na PA-150. A escola Luminato Guerreiro passou por uma reforma e foi entregue para a comunidade local. (Foto na capa desta matéria)

Em entrevista ao Portal Moju News, Nilma disse que mais de 100 escolas serão construídas, reformadas ou ampliadas em todo o vasto território mojuense.

E durante a noite desta quarta, 27, também foi entregue a quadra poliesportiva da Escola Oton Gomes de Lima totalmente reformada, para atender melhor os alunos.

Quadra poliesportiva da Escola Oton Gomes de Lima totalmente reformada. Foto: Redes Sociais Nilma Lima

“A reforma é muito importante para a escola e para os jovens, pois quem pratica Futsal agora vai ter um local adequado para treinar e até para sediar torneios e campeonatos”, declarou a Prefeita.

Além da entrega da quadra, também foi assinado um Termo de Cooperação técnica para cursos Técnicos em Moju, entre IFPA e a prefeitura municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui