Neymar ironiza brasileiros que vão torcer para a Argentina e manda recado: ‘Vai pro c…’

-

Camisa 10 do Brasil não curtiu a onda de torcedores brasileiros que vão torcer contra a Seleção Brasileira na decisão da Copa América contra a Argentina.

Às vésperas da final da Copa América, o clima de união entre torcedores brasileiros passa longe do esperado. Com a classificação da Argentina para a decisão, um grande movimento se iniciou para apoiar os ‘hermanos’ no clássico contra o Brasil. Diante do cenário, Neymar, fez um desabafo em uma rede social e criticou brasileiros que vão torcer contra a Seleção Brasileira no próximo sábado.

Muitos brasileiros também declararam apoio à Seleção da Argentina devido à idolatria pelo craque Lionel Messi. Fabíola Andrade, jornalista do SporTV, anunciou publicamente que irá torcer para os rivais por conta do camisa 10. O ídolo do Barcelona ainda não conquistou nenhum título por seu país e pode encerrar um jejum de 28 anos sem conquistas da Argentina.

– ‘Sou brasileiro com muito orgulho e muito amor’. Meu sonho sempre foi estar na Seleção Brasileira e ouvir a torcida cantando. Jamais torci e torcerei se o Brasil estiver disputando alguma coisa, seja lá qual for o esporte: concurso de modelo, Oscar ou o c… Se tem Brasil eu sou Brasil. E quem é brasileiro e faz diferente? Ok, vou respeitar… mas vai para o c….’ – publicou Neymar.

Neymar
Neymar criticou brasileiros que torcem para a Argentina (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Brasil e Argentina decidem a final da Copa América no próximo sábado, às 21h, no Maracanã. Entre os desfalques, Tite não vai poder contar com o atacante Gabriel Jesus, expulso após entrada dura em Mena, lateral chileno.

Fonte: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Coronavírus: Governo anuncia quarentena de cinco dias para viajantes não vacinados...

0
Após o período de quarentena definido, os viajantes deverão realizar um teste do tipo RT-PCR com resultado negativo. O governo federal anunciou nesta terça-feira (7)...