Navio com mil turistas chega a Santarém e passará por nova inspeção

Embarcação passou por Belém no último sábado (14). Não há registro de casos da covid-19.

O navio esteve em Belém neste final de semana e chega hoje a Santarém (Divulgação/Agência Pará)
A Secretaria Municipal de Saúde de Santarém (Semsa)  fará nesta segunda-feira (16) uma inspeção no Navio Amera, da Companhia Bernhard Schulte Cruise Services. A embarcação com mil turistas de diversas nacionalidades, principalmente alemã, tem previsão de atracar ao meio-dia na cidade.

A ação faz parte das medidas de prevenção à covid-19. O trabalho será realizado em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado (Sespa).

Não há registros de casos da covid-19 entre os tripulantes, segundo o que informa o livro médico de bordo. Em quaisquer casos de sintomas gripais não será permitido o desembarque de passageiros.

O Navio Amera atracou no sábado (14) no trapiche de Icoaraci. O secretário de Estado de Saúde Pública, Alberto Beltrame, acompanhou o receptivo dos visitantes e garantiu que todas as orientações de proteção ao coronavírus, repassadas pelo Ministério da Saúde, estão sendo seguidas.

A Secretária de Estado de Turismo (Setur) informou que o navio partiu de Montevidéu, capital do Uruguai, percorreu a costa brasileira, passando por cidades como Florianópolis (SC), Rio de Janeiro (RJ), Ilhéus (BA) e Natal (RN), e seguirá com destino ao Caribe.

Fonte: O Liberal

Parceiros Do Portal
IEPAM- Moju
Cruzeiro Do Sul Virtual
Faculdade Fam- Abaetetuba
Farmácia Do Trabalhador De Moju
Uniasselvi – Moju
Açaí e Cia Gold
Nenem Moto Peças
GBS NET
Graf Art
Alves Assessoria Empresarial
Ideal Magazine
Mundo da construção
Agapis Auto Elétrica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui