Na busca por mais conhecimento, Câmara de Moju investe na capacitação de servidores e até dos vereadores

Com a Presidente Eliomar Cruz não tem dessa de situação ou oposição na casa de leis do povo mojuense, todo mundo é chamado a participar e a maioria vai.

A Câmara Municipal de Moju tem dado repaginada em sua atuação municipal. Não tem perdido as oportunidades de participar de eventos que são considerados de suma importância para a capacitação dos legisladores municipais e também dos servidores que fazem a Câmara também.

Dos dias 26 a 28 de Maio, o legislativo mojuense esteve no município de Barcarena a convite da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, a ALEPA, para participar do ELEPA, que é a Escola Legislativa do Pará, para a região do Baixo-Tocantins.

Foto: Jarison Pablo – Ascom CMM

Na abertura, na última quinta, 26, a Câmara de Moju, juntamente com as câmaras de outros municipios da região do Baixo-Tocantins, assinaram um termo de Cooperação Técnica.

O objetivo do Termo de Cooperação Técnica é qualificar a atuação de servidores públicos. O Programa de Formação Continuada e Modernização do Poder Legislativo estabelece e regula a implementação das ações de continuidade da formação.

A Alepa busca viabilizar meios técnicos como modelos de modernização da legislação envolvendo a tecnologia, comunicação, informação e educação.

Participaram da capacitação os vereadores Eliomar Cruz, Bruno Quaresma, Alexandre Pinheiro, Iran da Betânia, Nilziele da Conceição, Paulo Eduardo, Kelly Fernanda, Dionete Peniche, Castoro Barra, Edson Malcher, Márcio do Quinha e Júnior Faro, além de servidores da CMM. O evento foi na Câmara Municipal de Barcarena nos últimos dias 26 a 28.

Veja aqui a entrevista da presidente da Câmara de Moju, Eliomar Cruz, em live feita pelo Portal Moju News:

LEIA TAMBÉM: Câmara de Moju participa da 21ª marcha dos legislativos municipais em Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui