Mutirão de Saúde em Moju oferece endoscopias, mamografias e tomografias à população

A ação incluiu 10 endoscopias, 30 mamografias e 40 tomografias, fundamentais para o diagnóstico precoce de diversas doenças.

A Prefeitura de Moju, sob a gestão do prefeito Rubens Teixeira e do secretário de Saúde Michel Garcia, realizou um mutirão de consultas especializadas nesta semana, ampliando o acesso da população a exames essenciais. A ação incluiu 10 endoscopias, 30 mamografias e 40 tomografias, fundamentais para o diagnóstico precoce de diversas doenças.

Para facilitar o deslocamento dos pacientes, foi disponibilizado transporte pelo programa TFD. A iniciativa reforça o compromisso da atual gestão com a saúde preventiva e a qualidade de vida dos mojuenses.

Portal Moju News

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Descubra mais sobre Portal Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo

Portal Moju News
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade