Nesta segunda-feira, dia 25, um mutirão de limpeza aconteceu no rio Ubá, localizado na zona rural do município de Moju. A iniciativa contou com o engajamento da Prefeitura de Moju, da comunidade da Conceição do Rio Ubá e do Vereador Edson Malcher, conhecido como ‘Pretão’.
Em um vídeo enviado ao Portal Moju News, o Vereador Edson Malcher ressaltou a importância de mais embarcações para auxiliar na retirada das plantas aquáticas que têm comprometido o fluxo do rio. Ele agradeceu o apoio e parceria da Prefeitura de Moju, representada pela Prefeita Nilma Lima e pelo vice-prefeito Rubens Teixeira.

A colaboração entre os órgãos públicos e a comunidade local demonstra um esforço conjunto para preservar e revitalizar o ecossistema do rio Ubá, promovendo um ambiente mais saudável e sustentável para todos os moradores da região. Este mutirão de limpeza é mais um passo na direção da conservação dos recursos naturais e na promoção do bem-estar da população mojuense.









