Mulher tem crise de ciúmes da companheira e é morta a facadas por homem no Pará

-

Antes de ser morta, a vítima teria agredido o seu assassino com uma paulada no rosto.

Uma mulher foi morta a facadas dentro de um restaurante, localizado às proximidades do terminal rodoviário de Redenção, no sul do Pará. O crime aconteceu por volta de 23h da última quarta-feira (10). Com informações do site Zé Dudu.

De acordo com testemunhas, a vítima, que era conhecida apenas pelo apelido de “Pedrica”, teria ficado com ciúmes ao ver a companheira dela conversando com um homem identificado pelo prenome de Jânio. Num certo momento, ela teria perdido o controle e começou a discutir com o homem e depois o agrediu com um pedaço de pau no rosto.

Revoltado, o homem pegou uma faca e partiu para cima de “Pedrica”, que saiu correndo e tentou se esconder em um restaurante, mas foi alcançada e ferida com várias facadas, morrendo ainda no local. Jânio fugiu, mas foi localizado e preso pouco depois por uma guarnição da Polícia Militar.

Para os policiais, ele contou que esfaqueou a mulher, por ter sido agredido primeiramente por ela. Ele foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde foi ouvido e autuado em flagrante por homicídio e já está à disposição da Justiça.

Texto: O Liberal

Jânio fugiu, mas foi localizado e preso horas após o crime por uma guarnição da Polícia Militar. (Reprodução / Zé Dudu)
Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Advogado mata a mãe e fere a irmã em Belém

0
Segundo a polícia, ele pode ter tido um surto psicótico. A manhã desta terça-feira (18), foi de movimentação policial nos corredores do edifício Villa Dei...