Mulher nascida com duas vaginas usava dois tampões durante a menstruação

-

Os médicos informaram que, devido à vagina dupla, ela enfrentaria dificuldades em relações sexuais e durante o parto.

Uma mulher que mora em New South Wales, na Austrália, desabafou pelas redes sociais sobre o fato de ter duas vaginas. Tee Barlett, de 24 anos, conta que achava normal usar dois absorventes internos durante a menstruação e que na adolescência acreditava que todas as mulheres tinham duas aberturas vaginais. As informações são do portal Metrópoles.

Ao completar 16 anos, Tee perguntou à mãe “em que buraco” um tampão precisava entrar. Preocupada, a mãe levou a garota a uma consulta médica, onde ela foi diagnosticada com septo vaginal.

“Um dia, eu estava conversando com minha melhor amiga e minha mãe, e finalmente perguntei em qual buraco um tampão deveria entrar, o esquerdo ou o direito”, lembra. “Mamãe olhou para mim como ‘o quê?’. No início, ela disse que não havia dois buracos e nós discutimos um pouco”.

Após a consulta com uma doutora, Tee diz que saiu do consultório “perplexa”. “Eu estava surtando pensando que tinha duas vaginas”, disse a jovem.

Os médicos informaram que, devido à vagina dupla, ela enfrentaria dificuldades em relações sexuais e durante o parto. Aos 17 anos, a moça foi submetida a uma cirurgia para a remoção do septo.

“Meu namorado na época é meu namorado agora e ele estava bem quando eu contei a ele. Ele disse que nós apenas lidaríamos com isso quando chegasse a hora”, emociona-se. A história de Tee foi contada pelo jornal britânico The Mirror.

Texto: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Moju: ala pediátrica do Hospital Divino ganha brinquedoteca

0
O secretário de Saúde Michel Garcia, agradeceu a Prefeita Nilma Lima pela aquisição. Agora os pacientes infantis que estão internados ou que precisarão da ala...