Mulher mata namorado a tiros dentro de casa no Pará

No início da tarde de hoje, 21, moradores ouviram diversos disparos de arma de fogo em uma residência no bairro Caranazal em Santarém. O homem identificado apenas como Matteo, de 24 anos, foi morto  pela namorada pela sua namorada dentro de casa. Moradores informaram que três tiros de pistola teriam acertado o rapaz.

De acordo com moradores, o casal se desentendeu no ultimo domingo, 20, e a briga teria motivado o crime. A mulher teria saído de casa no final da manhã de hoje, e ao retornar ela estava armada com uma pistola ponto 40, que seria de seu pai, policial aposentado.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), contaram que um dos tiros atinguiu a cabeça, outro o maxilar e o terceiro uma das mãos da vítima. 

A mulher, identificada como Raquel foi presa em flagrante e foi conduzida para a 16ª Seccional de Polícia Civil, onde prestou depoimento e deve ser encaminhada ainda nesta segunda-feira, para a ala feminina do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (CRASHM).

Fonte: Roma News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui