Mulher é queimada viva por ex-namorado após medida protetiva contra o suspeito vencer

-

A vítima teve queimaduras de segundo e terceiro grau no corpo.

Na última quarta-feira (13), uma mulher de 23 anos teve o corpo parcialmente queimado pelo ex-namorado, após o suspeito tentar matá-la a caminho do trabalho, em  Catalão, no sudeste de Goiás. O crime teria ocorrido após vencer a medida protetiva da vítima contra o ex-companheiro. As informações são do Metrópoles. 

Segundo a vítima, o rapaz teria a abordado na rua e a obrigado entrar em um carro. No veículo, a vítima foi agredida a chutes e socos. Em certo momento, o ex-namorado jogou álcool sobre o corpo dela e ateou fogo.  

Desesperada, a mulher conseguiu sair do carro e retirou a blusa que concentra uma parcela do fogo. A vítima saiu correndo às margens da  rodovia GO-305. Ela foi socorrida por um segundo homem que a levou para um hospital. 

De acordo com a  delegada Alessandra Maria de Castro, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), a jovem teve queimaduras de segundo e terceiro grau. O ex-casal já vinha conversando há meses amistosamente, o que perante a lei seria proibido por causa da medida de proteção. 

“Ela contou que teve um relacionamento de quatro anos, mas que há dois meses eles estavam separados. Eles vinham conversando amistosamente nos últimos dias e, antes de ontem, ele começou a ter ciúmes dela e perguntar se ela estava ficando com outro homem”, relatou a autoridade. 

O caso será investigado e a polícia procura pelo suspeito. 

Texto: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Confira: resultado final do programa CNH Pai d’Égua é divulgado para...

0
Lista dos aprovados já está disponível. Saiba como acessar e conferir os resultados individuais. O resultado final dos candidatos selecionados pelo Programa Social CNH Pai...