Mulher é estuprada em trem e passageiros só assistem

-

Algumas pessoas chegaram até mesmo a gravar e tirar fotos da violência.

Uma mulher foi vítima de estupro dentro de um trem na Pensilvânia, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (13). Alguns dos passageiros chegaram até mesmo a gravar e tirar fotos da violência, porém nenhum passageiro fez nada para impedir. As informações são do Correio Braziliense. 

Segundo o chefe de polícia da Autoridade de Transporte do Sudeste da Pensilvânia, Thomas J. Nestel, o crime durou cerca de 40 minutos de acordo com a polícia, o homem e a mulher entraram na mesma estação. Ele sentou ao lado dela e a vítima o empurrou várias vezes até que, por fim, ele rasgou a roupa dela. O socorro da vítima foi feito após a ligação de um funcionário do trem para o serviço de urgência.

Todo o ato foi filmado por câmeras de segurança, que não foram divulgadas. Segundo a polícia, as imagens mostram que alguns passageiros filmaram a cena. “Posso dizer que as pessoas estavam segurando seus telefones na direção da mulher que estava sendo atacada”, disse Nestel.

O suspeito do crime foi preso e sua fiança foi determinada no valor de US$ 180 mil o equivalente a R$ 992 mil. A vítima foi encaminhada ao hospital.

Texto: DOL

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Eleições 2022: restrições para agentes públicos começam a valer

0
Medidas estão previstas na Lei das Eleições. Restrições para servidores públicos e pré-candidatos às eleições de outubro passam a valer a partir de hoje (2), três meses antes do...