
Segundo informações da PM, a vítima teria informado que o seu ex não aceita o fim do relacionamento e ainda teria ameaçado ela. Mas o acusado tem testemunhas que desmentem a versão da Ex.
Uma prisão envolvendo a Lei Maria da Penha, foi realizada por Policiais Militares do 47° BPM de Moju, sob o comando do Major Lima.
O suspeito foi identificado como Marcelo Freitas , que segundo informações de sua ex para a Polícia Militar, ele não aceitava o fim do relacionamento e também não aceitava o fato de sua ex ter outro companheiro e outro filho.
A PM foi atrás do ‘cabra’, e conseguiu pegar ele no Balneário Levi. Ele foi levado para a Delegacia, pois é uma denúncia bastante grave. O BO foi registrado e agora ele deve se entender com a autoridade Policial e com a justiça.
O Outro Lado:
Testemunhas afirmam que foi a ex que fez a confusão com Marcelo e de que ele nunca a ameaçou. Testemunhas ainda falaram que é a ex, que procura por Marcelo. Ainda relataram que a ex, teria ido fazer confusão na casa do acusado. O caso está nas mãos da justiça.