Home / Polícia / Mulher denuncia agressão do companheiro ao ser atendida no HGT

Mulher denuncia agressão do companheiro ao ser atendida no HGT

A vítima chegou ao hospital acompanhada de seu companheiro.

Na madrugada do último sábado, 31, uma mulher deu entrada no Hospital Geral de Tailândia (HGT), no nordeste do Pará, com evidentes sinais de agressão física. A ocorrência foi registrada por volta das 3h30, após a unidade hospitalar acionar a Polícia Militar via sistema interativo.

A vítima chegou ao hospital acompanhada de seu companheiro. Segundo relatos da equipe médica, ao se distanciar do companheiro, a mulher aproveitou o momento para pedir ajuda a uma enfermeira, revelando que havia sido agredida por ele.

A guarnição da viatura da PM foi até o local e ouviu o relato da vítima. Diante da gravidade da denúncia e dos sinais físicos de violência, os policiais conduziram o casal à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

A Polícia Civil deve investigar o caso. A mulher recebeu atendimento médico, e a situação agora segue sob responsabilidade das autoridades competentes. Casos de violência doméstica podem ser denunciados anonimamente pelo Disque 180.

Foto: Portal Tailândia

Por Portal Tailândia

Marcado:

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading