Mulher corta testículos e pênis de homem que tentou estuprá-la

-

A mulher, que não teve a identidade divulgada, usou uma faca para decepar o suspeito.

Um homem de 41 anos teve 80% do pênis e dos testículos cortados por uma mulher de 59 anos. Ela foi presa por lesão corporal e denunciou o homem por tentar estuprá-la outras vezes. O caso aconteceu no domingo (7), em Prados, Minas Gerais. As informações são do portal Último Segundo.

A mulher, que não teve a identidade divulgada, usou uma faca para decepar o suspeito. A Polícia Militar foi acionada após o homem dar entrada na Santa Casa. Ele revelou o nome da mulher, em conversa com os policiais, que conseguiram prendê-la pouco depois.

O filho da mulher alegou que a mãe agiu em legítima defesa. Ele contou que o homem a perseguia e já havia estuprado ela outras vezes. O rapaz também relatou que a mãe não contou dos abusos para a família por medo de ser ameaçada.

Em depoimento, a mulher revelou que o agarrou a força enquanto estavam na área externa da própria casa. Ela contou que ele ainda teria ficado nu. A mulher aproveitou um momento de distração do homem e pegou uma faca dentro de sua casa e o atacou.

De acordo com a PM, a mulher confessou que queria decepar o pênis e o testículo do suspeito. Ela foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Plantão de São João Del Rei.

Texto: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

‘Novo Lázaro’ morre dentro de cela em presídio de Goiânia

0
O rapaz teria se matado com um lençol amarrado no pescoço, mas só a perícia será capaz de confirmar a causa da morte. Um homem identificado...