Mulher acusada de matar marido com facada no peito é liberada pela justiça

-

A mãe de seis filhos, Fernanda Barreto da Costa, acusada de matar o marido, Manoel Araújo da Silva, de 48 anos, com um golpe de faca à altura do coração, por volta de 18h35, de sábado, 3, na Rua Paraíso, Vila Sororó, na zona rural de Marabá, no sudeste do Pará, foi colocada em liberdade, durante uma audiência de custódia, realizada no Fórum de Marabá, na tarde desta segunda-feira, 5, região sudeste do Pará.

A defesa de Fernanda Costa conseguiu provar que ela agiu em legítima defesa, pois apanhava constantemente do marido Manoel Silva. Além disso, a suspeita ainda possui 6 filhos, dependentes dela, na faixa etária entre 3 e 15 anos, e as crianças necessitam do apoio materno todos os dias.

De acordo com amigos de Fernanda, ela foi embora de Marabá, pois estaria sofrendo ameaças de pessoas ligadas a Manoel Silva. A suspeita vai responder ao processo em liberdade e irá se apresentar às oitivas sobre o caso todas as vezes que for intimada pelo Ministério Público (MPPA) e pela Justiça. Mais um caso de violência doméstica que termina em tragédia.

Fonte: Roma News

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prefeitura de Abaetetuba anuncia cancelamento das festas de réveillon e carnaval...

0
Medida foi anunciada na tarde desta quarta, 01. Em sua 11ª reunião ordinária, realizada nesta quarta-feira, 01, o Comitê de Supervisão e Acompanhamento dos Impactos...