Motoristas reclamam de buraco e alagamento de rodovia em Moju

O trecho é na PA 150, no bairro Parolândia (Alça Viária). Alguns acidentes já foram registrados no local.

Motoristas, tanto os de Moju quanto os que passam pela PA 150, têm reclamando de um trecho muito crítico da pista, que fica dentro da cidade, no Bairro Parolândia. A localização do trecho é entre a loja Mundo da Construção e o Posto JC, na Alça Viária, em Moju.

O motorista Sérgio Santos, que mora na vila Sucuriju, relatou ao Portal Moju News que sofreu um acidente no trecho, na noite desta terça-feira (02). Felizmente, teve apenas ferimentos leves.

O perímetro é cortado por um Igarapé, gerando um outro problema, que é o de alagamentos constantes. A rodovia é de competência do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Transporte (Setran).

O Portal pediu uma resposta para a Setran, que em nota disse o seguinte :

“A Secretaria de Estado de Transportes (Setran) informa que está no seu planejamento mensal, a manutenção e conservação do trecho referido, que trata-se da PA 150. As equipes devem entrar em ação, na próxima semana com operação de tapa-buraco.” disse a nota.

Já a Prefeitura Municipal de Moju informou que já solicitou junto à Setran a resolução do problema e disse, ainda, que na próxima semana estará fazendo serviço emergencial para diminuir os transtornos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui