Motociclista é arremessado após carro avançar sinal e provocar colisão em Belém

Acidente foi registrado no cruzamento da avenida Pedro Álvares Cabral com a travessa Alferes Costa; vítima girou no ar antes de cair e recebeu atendimento do 192

Uma cena preocupante foi registrada na manhã desta segunda-feira (02), no cruzamento da avenida Pedro Álvares Cabral com a travessa Alferes Costa, em Belém. Um veículo avançou o sinal vermelho e colidiu violentamente contra um motociclista que trafegava pela via.

Com a força do impacto, o motociclista chegou a girar três vezes no ar antes de cair ao solo. A dinâmica do acidente chamou a atenção de quem passava pelo local e gerou momentos de tensão.

Viaturas da Polícia Militar prestaram apoio imediato e isolaram a área até a chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), que realizou os primeiros socorros à vítima.

Casos como esse têm se tornado cada vez mais frequentes na capital paraense, muitos deles provocados pela imprudência de condutores que desrespeitam a sinalização e as leis de trânsito.

Por Roma News

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Descubra mais sobre Portal Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo

Portal Moju News
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade