Motocicleta fica presa em muro após ladrões tentarem roubar o veículo no Interior do Pará

Uma tentativa de furto acabou frustrada devido ao atrapalho dos criminosos, que tentaram passar uma motocicleta por cima de um muro de cerca de dois metros de altura. O veículo ficou pendurado no muro do quintal da residência e os envolvidos desistiram do delito, fugindo do local sem que fossem identificados. O crime aconteceu na última quinta-feira, 2, em Cumaru do Norte, região sul do Pará.

Segundo informações, os suspeitos entraram na casa pulando o muro. Porém, dentro do local não conseguiram abrir o portão de acesso a casa para levar a motocicleta. Ainda na tentativa d elevar a moto, eles decidiram passar a moto para o lado de fora utilizando uma prancha de madeira encontrada no quintal para suspender o veículo. Eles desistiram do furto depois que a moto ficou emperrada na extremidade do muro.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil local, que investiga a identidade e o paradeiro dos supostos envolvidos. A suspeita é que pelos menos dois indivíduos teriam participado da atrapalhada tentativa de furto. Não foi informado se os envolvidos levaram outros pertences dos moradores. O local não dispõe de câmeras de vigilância, o que dificulta a identificação dos suspeitos.

Texto: O Liberal

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Descubra mais sobre Portal Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading