Motocicleta fica presa em muro após ladrões tentarem roubar o veículo no Interior do Pará

-

Uma tentativa de furto acabou frustrada devido ao atrapalho dos criminosos, que tentaram passar uma motocicleta por cima de um muro de cerca de dois metros de altura. O veículo ficou pendurado no muro do quintal da residência e os envolvidos desistiram do delito, fugindo do local sem que fossem identificados. O crime aconteceu na última quinta-feira, 2, em Cumaru do Norte, região sul do Pará.

Segundo informações, os suspeitos entraram na casa pulando o muro. Porém, dentro do local não conseguiram abrir o portão de acesso a casa para levar a motocicleta. Ainda na tentativa d elevar a moto, eles decidiram passar a moto para o lado de fora utilizando uma prancha de madeira encontrada no quintal para suspender o veículo. Eles desistiram do furto depois que a moto ficou emperrada na extremidade do muro.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil local, que investiga a identidade e o paradeiro dos supostos envolvidos. A suspeita é que pelos menos dois indivíduos teriam participado da atrapalhada tentativa de furto. Não foi informado se os envolvidos levaram outros pertences dos moradores. O local não dispõe de câmeras de vigilância, o que dificulta a identificação dos suspeitos.

Texto: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

47⁰ BPM de Moju promove o Programa Educacional de Resistência às...

0
A ação será na próxima semana, na Escola Dona Zila. Na manhã da última terça, 09, o 47⁰ Batalhão, sob o comando do Major Lima,...