Morre ex-prefeito Nagib Mutran Neto

Ex-prefeito de Marabá estava internado em Belém por complicações da covid-19

Nagib Mutran Neto morre aos 62 anos (Reprodução/YouTube)


Morreu, nesta quarta-feira (22), o ex-prefeito de Marabá, Nagib Mutran Neto, aos 62 anos. O ex-deputado e também ex-prefeito da cidade, João Salame, postou: “Perdemos Nagib Mutran! Estou tonto. Nas primeiras horas da manhã de hoje faleceu em Belém, no Hospital Porto Dias, o ex-prefeito Nagib Mutran Neto. A família já confirmou a tragédia. Como amigo estou arrasado!”, escreveu Salame.

O governador Helder Barbalho (MDB) lamentou a morte de Mutran. “Meus sentimentos a todos os familiares e amigos do médico Nagib Mutran. Grande liderança política da região sudeste do Estado. Foi prefeito e vereador de Marabá, contribuindo com importantes conquistas para esta querida cidade”, escreveu, em suas redes sociais.

O deputado estadual Toni Cunha (PTB), que é da região de Marabá, também comentou sobre a morte do político aos seus seguidores. “Lutava, e soube que havia tido melhora, em face de problemas respiratórios. O ex-prefeito, todos sabemos de família tradicional marabaense, que se confunde com a história de nossa cidade, era apaixonado por Marabá/PA. Que Deus ilumine sua alma e ela siga em paz. Aos familiares, nosso desejo de muita força e fé para enfrentar esse momento difícil de dor.”

Fonte: O Liberal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui