Moradores reclamam da falta de água em bairros de Moju

Cosanpa informou que o problema está relacionado a constante queda de energia na cidade. 

Foto: Osvando Junior / Cosanpa – Bairro Paraíso em Moju

Moradores dos bairros Nazaré e Paraíso, reclamam da falta de água que não aparece em suas torneiras há dias.

A Cosanpa informou ao Portal Moju News nesta terça (19),  que o problema da falta de água em alguns bairros de Moju está relacionado à queda de energia na cidade, ou seja, não existe uma carga elétrica suficiente para poder realizar o serviço de abastecimento de água. Muitas vezes as bombas são até queimadas.

A informação que foi repassada pela direção da Cosanpa em Moju é que, até a quinta-feira (21), o problema poderá ser resolvido, pois cabe a Equatorial Energia resolver o problema das quedas de tensão no município.

A Equatorial enviou a seguinte nota:

“A Equatorial Energia Pará informa que já está com equipes trabalhando para normalizar o fornecimento de energia nas localidades de Moju afetadas por oscilações nos níveis de tensão. A empresa pede desculpas pelo transtorno e reforça que não está medindo esforços para normalizar a situação o mais breve possível.”

Moradores revoltados

Enquanto isso, moradores ficam revoltados, pela falta de água em suas casas, principalmente para manter os hábitos de higiene fundamentais para a prevenção nesta pandemia do novo coronavírus.



Portal Moju News



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui