Moradores do Laércio Barbalho em Moju estão sem água há 04 dias

Moradores informaram ao Portal Moju News que o motivo é a falta de pagamento da energia elétrica. Moradores prometem realizar protesto.

Moradores do Condomínio residencial Laércio Barbalho estão sem água há 04 dias, segundo informações repassadas por moradores à redação do Portal Moju News.

O motivo informado pelos moradores da falta de água, é o não pagamento da conta de luz que liga o sistema de abastecimento de água do condomínio.

A situação da água no Condomínio Laércio é idêntica à situação da água no Oton Gomes. Os moradores teriam que pagar uma taxa para ajudar no pagamento da conta de energia.

Alguns moradores revoltados com a situação até prometem fazer um protesto nesta quinta, 21, fechando a ponte da cidade.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Descubra mais sobre Portal Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading