Moradores do Almir Gabriel recebem inauguração da nova praça do bairro

-

O espaço de lazer, construído com recursos próprios do município, foi inaugurado nesta quarta-feira (14) pela Prefeitura de Moju.

A população do bairro Almir Gabriel agora conta com um novo espaço de lazer. Na tarde da última quarta-feira (14), a Prefeitura de Moju realizou a inauguração da praça do bairro, com a presença de várias autoridades municipais e moradores do local.

“É um sonho realizado de muita gente que mora aqui, de muitos anos de espera, mas que agora se tornou realidade”, declarou a professora Lucélia Alves.

Alice Pojo, professora aposentada e moradora do bairro, vê a praça como uma forma da população se sentir mais segura. “Hoje em dia, podemos sair de nossas casas e voltarmos a hora que quisermos, que a praça está cheia de gente”, disse.

A professora ainda comentou que a nova praça no bairro é uma forma de muitas famílias adquirem uma renda extra. Segundo ela, através da praça muitas pessoas conseguem realizar vendas e isso contribui significativamente com a situação financeira dos moradores do bairro.

A prefeita de Moju, Nilma Lima, disse que o bairro foi contemplado com a praça que foi construída totalmente com recursos próprios do município. “Hoje, o bairro do Almir Gabriel é um dos mais populosos e está se desenvolvendo, por isso, temos que ter um olhar especial para ele. O meu sentimento é de dever cumprido”, disse Nilma.

Para o vice-prefeito Rubens Teixeira, o fato da praça ter sido construída com recursos próprios é motivo de felicidade. “Apesar de toda a crise que estamos vivendo, conseguimos entregar à população mais uma obra realizada com os recursos do próprio município”, finalizou.

A vereadora e presidente da Câmara de Moju, Eliomar Cruz, comentou que a obra é muito importante para o bairro. “Aqui, a obra traz entretenimento e fonte de renda para muitas pessoas”, disse ela.

Eliomar ainda aproveitou o momento para declarar repúdio à violência cometida contra a vida do jornalista Jackson Silva, do Portal Moju News, ocorrida na última sexta-feira (09). “Repudiamos qualquer atitude de violência contra a imprensa e contra a falta de respeito com a informação em Moju”, declarou.

Além das autoridades já mencionadas, também estiveram presentes na inauguração vereadores de Moju, secretários municipais e, também, a população do bairro Almir Gabriel.

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Preocupante: Marabá atinge 100% de ocupação de leitos de UTI

0
A nova onda de contaminação no município está lotando o Hospital Municipal da cidade ma nova onda da Covid-19 assola Marabá, no sudeste do estado....