Moradores da UEPA relatam estar sem água desde a segunda em Moju

O motivo da falta de água é a interrupção no fornecimento de energia elétrica. Prefeitura respondeu ao Portal e informou que alguém do bairro, durante certo dia, resolveu colocar no seu nome a conta contrato de energia, não pagou a conta e não avisou a prefeitura. A Equatorial foi lá e cortou, sem dó e nem pena. Mesmo assim, a Prefeitura pagou a conta em nome da suposta moradora e aguarda a Equatorial ir lá religar.

Os moradores do bairro da UEPA estão sofrendo com a falta de água desde a segunda, 25. Dezenas deles enviaram mensagens ao Portal Moju News, que foi em busca da apuração para saber o que houve. A energia foi cortada.

Vale lembrar que o sistema de abastecimento de água da UEPA e de outros bairros em Moju, ainda é independente, mas a Prefeitura de Moju, até então, tem dado as condições para a munutenção destes abastecimentos.

E quando a Equatorial passava no bairro há uns dias atrás, uma moradora acabou, de certa forma, dando o seu nome para assumir a ligação da conta contrato que mantém a estrutura ligada. Consumiu, não pagou, a Equatorial veio e cortou. Alguém foi na Secretaria de Administração da Prefeitura e falou sobre o problema. A prefeitura sabendo, quis logo resolver a questão do corte, pagou a fatura, mas a Equatorial, até a publicação desta matéria, ainda não tinha ido lá religar. A Prefeitura ainda disse que vai colocar em seu nome o registro que está lá.

Vamos aguardar porque a população da UEPA não pode ficar mais nem um dia sem água. É essencial.

O Portal também vai tentar fazer contato com a Equatorial.

Deixe uma resposta