Moju vacina contra a Covid-19 novos grupos com a 1ª, 2ª e 3ª dose nesta quarta, 20

-

A vacinação ocorrerá no Auditório Municipal, a partir das 08h, com a 3ª dose para pessoas de 50 anos ou mais que fazem parte do grupo de imunossuprimidos e demais doses para o público de 12 anos ou mais sem comorbidades.

A partir desta quarta-feira, 20, Moju inicia a vacinação de novos grupos contra a Covid-19. Desta vez, pessoas com 50 anos ou mais que fazem parte do grupo de imunossuprimidos poderão receber a 3ª dose, ou dose de reforço, e adolescentes a partir de 12 anos sem comorbidades também serão vacinados com a 1ª dose.

Para a imunização de todos os grupos, é necessária a apresentação dos documentos pessoais como RG, CPF, Cartão SUS, título do responsável, certidão de nascimento comprovante de residência e carteira de vacinação. A aplicação da vacina também segue para os grupos que já estavam inclusos no calendário de vacinação.

Para os imunossuprimidos, os nascidos até 1971, é necessário que a segunda dose já tenha sido tomada há pelo menos seis meses, para que possam receber a dose de reforço (3ª).

Fazem parte do público de imunossuprimidos:

  • Pessoas com HIV;
  • Pessoas em tratamento de câncer;
  • Pessoas que realizaram transplantes;
  • Pessoas que fazem uso de corticoide (mais do que 20g por dia);
  • Pessoas que fazem hemodiálise; e
  • Pessoas com doenças reumáticas.

Serviço – A imunização ocorrerá no Auditório Municipal, das 08h às 17h para o público em geral e das 08h às 16h para imunossuprimidos. Todos a serem vacinados deverão estar munidos dos documentos acima mencionados e usando máscaras.

(Reprodução)
Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Preocupante: Marabá atinge 100% de ocupação de leitos de UTI

0
A nova onda de contaminação no município está lotando o Hospital Municipal da cidade ma nova onda da Covid-19 assola Marabá, no sudeste do estado....