Início luto Moju se despede de Dona Zefira, a querida “Baiana”

Moju se despede de Dona Zefira, a querida “Baiana”

Faleceu na última sexta-feira, 01, de novembro, aos 91 anos, Zefira Cacilda da Silva Oliveira, carinhosamente conhecida como “Dona Baiana.” Figura querida pela comunidade de Moju, ela era natural do estado da Bahia, mas residia na cidade há quase 40 anos, onde construiu laços duradouros e afetivos com moradores e amigos. Dona Zefira deixa seis filhos, incluindo a professora e empresária Marcia Rubia, proprietária da Matheus Colchões.

O velório de Dona Baiana ocorre no Salão Paroquial de Moju, e seu sepultamento está marcado para as 16h desta tarde de sábado, 02. Nas redes sociais, amigos, familiares e moradores de Moju prestaram homenagens, lembrando a vida simples e generosa de Dona Zefira. A Associação Comercial e Empresarial de Moju também emitiu uma nota de pesar, lamentando a perda e expressando solidariedade à família.

Dona Baiana será lembrada por seu espírito acolhedor e sua presença ativa no município de Moju. O povo de Moju despede-se com emoção de uma mulher que, com carisma e afeto, marcou a vida de muitos que tiveram o privilégio de conhecê-la.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading