Moju: Prefeitura suspende atendimento presencial ao público após servidores testarem positivo para Covid-19

O número é de 35 servidores com covid-19, que inclui pessoas da sede da Prefeitura e das secretarias de Educação, Segurança Pública e de Finanças. Esses órgãos suspenderam o atendimento ao público de forma presencial, que agora está sendo feito de maneira remota, por e-mail ou telefone. A Prefeitura apela para que a população siga as recomendações da Saúde.

Após 35 servidores testarem positivo para a Covid-19 nesta semana em algumas repartições públicas municipais, incluindo a sede da Prefeitura de Moju, o atendimento presencial ao público teve que ser suspenso temporariamente.

Secretarias como a de Educação e a de Finanças também suspenderam o atendimento presencial ao público. Quem precisar de atendimento deve entrar em contato pelos telefones ou e-mail descritos abaixo:

Gabinete da Secretaria Municipal de Educação
Tel.: (91) 99166-8189
E-mail: semedmoju.gab@gmail.com

Secretaria de Finanças
Tel.: (91) 9971-7590 / 98421-4328
E-mail: financas@moju.pa.gov.br

Chefia de Gabinete da Prefeitura
E-mail: gabprefeita@moju.pa.gov.br

Secretaria de Administração da Prefeitura
E-mail: semad@moju.pa.gov.br

A Prefeitura de Moju pede à população mojuense para que siga as recomendações da Saúde, como o uso de máscara, álcool em gel e evitar aglomerações, pois os números de casos vêm aumentando no município.

Os servidores estão em isolamento domiciliar e ainda não foi divulgada a situação de saúde deles.

Desde a manhã desta sexta-feira (12), carros sons a serviço da Prefeitura estão nas ruas com uma chamada para alertar a população em relação às recomendações de prevenção contra a Covid-19 .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui