Moju: Polícia Militar prende homem que tentou matar 2 pessoas no Pôr do Sol em Moju

Alexandro vai responder por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma

Os envolvidos tinham se desentendido. A PM ainda chegou a socorrer um para a Unidade Mista de Saúde e ainda teve a prisão de mais um que invadiu a residência de uma senhora no Bairro Novo Horizonte

Madrugada bastante movimentada em Moju, no Bairro Pôr Do Sol. Por volta das 1 hora da manhã desta segunda (06), haviam acontecido vários disparos de arma de fogo. O acusado é Alexandro Barbosa Andrade, de 31 anos. As vítimas são Jonas de Souza, de 24 anos e Wagner Silva e Silva, de 26 anos.

A Polícia Militar em Moju, através de uma denúncia, foi até a terceira rua do Bairro Pôr do Sol e ainda chegou a encontrar umas das vítimas com um tiro na barriga. Os Políciais rapidamente levaram a vítima para a UMS. A outra vítima já estava na Unidade Mista de Saúde. A PM então teve conhecimento de onde estava Alexandro e, chegando lá, efetuou a prisão dele e a arma usada na ação, uma espingarda calibre 20.

Alexandro está na Delegacia de Polícia Civil e vai responder por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma.

Ainda pela Madrugada, Alan Silva de Lima invadiu a residência de uma senhora no Bairro Novo Horizonte.

A senhora, que está em dos grupos do whatsapp do Portal Moju News, chegou a gravar um áudio por volta de 1:40 h da manhã pedindo socorro e chamando a Polícia.

Ela dizia no áudio que um bandido havia entrado na casa dela. Moradores cercaram Alan e a Polícia Militar prontamente efetuou a prisão dele e o levou até a Delegacia de Polícia Civil em Moju.

Portal Moju News

Parceiros Do Portal 
IEPAM- Moju
Cruzeiro Do Sul Virtual
Faculdade Fam- Abaetetuba
Farmácia Preço Baixo 
Uniasselvi – Moju
Açaí e Cia Gold
Nenem Moto Peças
GBS NET
Graf Art
Alves Assessoria Empresarial
Ideal Magazine 
Mundo da construção
Agapis Auto Elétrica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui