Moju: PM recupera, no Parque Verde, duas motos que foram roubadas em assaltos na manhã de hoje, 25

-

Os bandidos roubaram as duas motos em dois assaltos diferentes, um no bairro Almir Gabriel e o outro no Ramal Primavera. A polícia conseguiu localizar as motos na última rua do Parque Verde.

Na manhã desta segunda-feira, 25, policiais militares encontraram duas motos que haviam sido roubadas em assaltos durante a madrugada do dia de hoje, em locais diferentes. As motos foram deixadas na última rua do Parque Verde, em Moju, no nordeste paraense.

Segundo informações da PM, uma guarnição foi acionada por uma das vítimas, que foi assaltada por volta das 05h40, no Ramal Primavera, zona rural do município. Edielson Sousa estava a caminho do trabalho na companhia do amigo Webner Trindade, quando foi surpreendido por dois bandidos.

Os criminosos estavam armados e, através de ameaças, levaram das vítimas a moto, todos os seus documentos e cartões de banco, além de R$ 1.000 em espécie.

Através de informações, descobriram que os suspeitos poderiam estar no Parque Verde. Foi quando acionaram a polícia. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a moto de Edielson, uma Fan 125 preta, e mais outra moto, uma Biz preta, abandonadas, mas sem sinal dos suspeitos.

A moto Biz pertencia à outra vítima, que também havia sido assaltada durante a madrugada, por volta das 05h15. Kenedy Brito estava saindo do bairro Almir Gariel em direção à Caixa Econômica, quando foi assaltado por dois homens que estavam em uma moto.

Os veículos foram recuperados pelos policiais militares e apresentados à Delegacia de Polícia Civil, em Moju, para os procedimentos legais e devolução aos respectivos proprietários.

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Coronavírus: Governo anuncia quarentena de cinco dias para viajantes não vacinados...

0
Após o período de quarentena definido, os viajantes deverão realizar um teste do tipo RT-PCR com resultado negativo. O governo federal anunciou nesta terça-feira (7)...