Moju: PM prende jovem em flagrante com 1 kg de maconha no Km 50

-

Patrícia Barbosa Soares, de 19 anos, foi pega vendendo drogas em uma casa na Vila Agrovila.

Uma prática de tráfico de drogas no Km 50, em Moju, nordeste paraense, foi descoberta pela Polícia Militar na manhã da última segunda-feira, 04. Durante a ação, a jovem Patrícia Barbosa Soares, de 19 anos, foi presa em flagrante.

Através de denúncia anônima, policiais militares se dirigiram à Vila Agrovila para realizar a operação. Ao chegarem no local, os policiais encontraram Patrícia vendendo as drogas em uma das residências da vila. Com ela, foram apreendidos aproximadamente 1 kg de maconha, um celular e R$ 250,00 em espécie.

Material apreendido com a acusada (Foto: Reprodução)

Uma guarnição do Posto Policial Destacado (PPD) do Bacuriteua, que integram a 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi quem realizou a prisão em flagrante da jovem.

Patrícia e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Moju, para que os procedimentos cabíveis fossem realizados.

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Pastor é preso por abusar de criança de 7 anos no...

0
Nessa terça-feira, 19, a Polícia Civil prendeu Pedro Fernandes dos Santos Neto, conhecido como pastor Pedro, depois de ser flagrado ao abusar sexualmente de...