Moju: ‘Machão’ tenta matar companheira, PM prende e leva armamento, acusado e vítima pra DP

A vítima, muita abalada, diante da imprensa relatou ameaças graves. Ela disse que não aguenta mais, que não é a primeira e nem a segunda vez. “Hoje ele pegou uma arma e apontou pra mim, eu segurei no cano e ele pegou uma faca”.

Mais um caso grave de violência doméstica é registrado em Moju, município do nordeste paraense. O caso aconteceu na tarde deste domingo, 07, no conhecido Ramal do Lixão.

A PM do 47° BPM foi acionada por um filho da vítima que relatou que sua mãe estava sendo agredida e ameaçada de morte pelo seu companheiro, que foi identificado como Rosinaldo dos Santos Alcântara.

Os militares chegaram ao local na viatura 9816 e prenderam em flagrante Rosinaldo, que estava com uma arma de fabricação caseira e uma faca.

Ainda segundo informações da Polícia, o acusado já foi preso por violência doméstica e também por tráfico de drogas.

Diante da imprensa, o acusado negou as acusações, mas a vítima na delegacia, conversou com o repórter cinematográfico do Portal Moju News e relatou graves denúncias contra seu companheiro e já mandou ele ir embora de casa. Ela disse que não aguenta mais, que não é a primeira e nem a segunda vez. “Hoje ele pegou uma arma e apontou pra mim, eu segurei no cano e ele pegou uma faca”.

Agora o caso segue à disposição da justiça.

Foto: Osvando Siqueira – Portal Moju News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui