
A vítima, muita abalada, diante da imprensa relatou ameaças graves. Ela disse que não aguenta mais, que não é a primeira e nem a segunda vez. “Hoje ele pegou uma arma e apontou pra mim, eu segurei no cano e ele pegou uma faca”.
Mais um caso grave de violência doméstica é registrado em Moju, município do nordeste paraense. O caso aconteceu na tarde deste domingo, 07, no conhecido Ramal do Lixão.
A PM do 47° BPM foi acionada por um filho da vítima que relatou que sua mãe estava sendo agredida e ameaçada de morte pelo seu companheiro, que foi identificado como Rosinaldo dos Santos Alcântara.
Os militares chegaram ao local na viatura 9816 e prenderam em flagrante Rosinaldo, que estava com uma arma de fabricação caseira e uma faca.
Ainda segundo informações da Polícia, o acusado já foi preso por violência doméstica e também por tráfico de drogas.
Diante da imprensa, o acusado negou as acusações, mas a vítima na delegacia, conversou com o repórter cinematográfico do Portal Moju News e relatou graves denúncias contra seu companheiro e já mandou ele ir embora de casa. Ela disse que não aguenta mais, que não é a primeira e nem a segunda vez. “Hoje ele pegou uma arma e apontou pra mim, eu segurei no cano e ele pegou uma faca”.
Agora o caso segue à disposição da justiça.
Foto: Osvando Siqueira – Portal Moju News